MODULOS DO SISTEMA

Gestão Financeira

Totalmente baseado em plano de contas e centros de custos, gestão completa de contas a pagar e receber, impressão de cobrança com boleto bancário, emissão de cheques, relatórios de análise de receitas e despesas, fluxo de caixa e custos.

Gestão Comercial

 Cadastro de clientes e fornecedores, controle de estoque completo, processo de vendas com orçamentos, pedidos e notas de vendas, impressão
de cupom fiscal, integrado com website de comércio eletrônico da empresa.

Emissão de NFC-e (Cupom eletrônico) e NF-e (Nota fiscal eletrônica)

Emissão integrada com o sistema comercial e totalmente automatizada conforme as melhores práticas e exigências da Secretaria de Receita
Estadual. Funciona com os certificados A1 e A3.
 

Emissão de Orçamentos e Romaneios

Terminal de ponto de venda com diversas características para facilitar o dia a dia das lojas de varejo. Totalmente integrado com o gestor comercial, permite a centralização e integração dos dados de cada ponto de venda.
 

Gestão de Estoques

Com o sistema NEXVERSE a “arrumação inteligente” é conseguida fazendo interagir o componente espacial e as áreas de movimentação interna, com variáveis como o tempo de rotação dos produtos, o seu tempo de vida e a análise de oscilações de quantidades. Como resultado é assim sugerida uma priorização e otimização de acessibilidades.
 

 Gestão de Compras

Acompanha desde o inicio, acompanhamento e consulta imediata do ciclo de vida do processo de compras. Desenvolvido para atender as necessidades de empresas com grande volume de compras, permite a visão desde a requisição de compras até a entrega final de cada produto.
 

Gestão de Fabricação

Cadastro de matéria-prima, componentes e produtos, controle completo de ordens de fabricação, controle de estoque por lote, emissão de etiquetas com código de barras EAN, etc…
 

Gestão de Serviços

O sistema aperfeiçoa o gerenciamento e auxilia a garantir que todos os serviços necessários sejam programados e fornecidos corretamente.